A máquina Calandra Elétrica, modelo CE1C12, para fabricação tubos (dutos) do tipo inicial, com elevação simultânea e angular, garante a calandragem completa da peça, com raio de curvatura 360 graus, sem perda de material. É um dos principais equipamentos para confecção de peças e tubos da linha HVAC. Tem capacidade para executar circunferências com diâmetro de mínimo de 80mm e largura de 1500mm (consulte-nos sobre outras medidas). Este produto oferece alta repetibilidade de produção, além de fácil manuseio, baixa manutenção, construção robusta com grande resistência ao desgaste e um excelente acabamento. Essencial para produções em escala.

A qualidade de nossas máquinas é garantida, temos 100% de satisfação de nossos clientes. Com clientes espalhados pelo Brasil inteiro. Firmamos o compromisso de oferecer o melhor acabamento ao seu projeto e lhe proporcionar a satisfação de trabalhar com um de nossos equipamentos, tendo um dos seus processos de produção automatizados. Sinta-se a vontade ao requerer um equipamento, para suprir alguma de suas necessidades.

A REFRIWEB possui assistência técnica especializada para manutenção do equipamento. Oferecemos este serviço para produtos dentro e fora da garantia, de forma a manter o funcionamento correto da máquina. Possuímos todas as peças para reposição imediata, mantendo a qualidade das peças originais.

Especificações técnicas

  • Comprimento: 1500mm (consulte-nos para outras medidas)
  • Espessura da chapa: 1.2mm

Veja também

CC2C12
Cut & Shear

Slitting Machine

Slit and groove sheet metal lengthwise.

PD1C08
Square Duct

Flange Forming Machine

Ideal to form flanges and connect ducts.

CG3C12
Round Duct

ELBOW NOTCHING MACHINE

Main equipment applied in profile making and locking.